26/10/2009

Sr. Sabe tudo e não sabe nada.

Eu sempre quis!!!

Na verdade sempre soube o que deveria fazer, a sena é que nunca estava disposto a ficar mais um pouco, nunca quis esperar e no momento em que ocorria eu sempre desistia. As palavras voltam a confirmar, o chamado e em que devo me aplicar, mas por que será que sempre me esqueço, que luta é essa, a maior batalha na mente, me faz não dar atenção no que realmente deveria saber, sem querer deixo de fazer, acaba escorrendo entre os dedos a sensação de algo mais.

Cansei de deixar para trás, não posso e não quero me perder, as oportunidades sempre vêm a bater, e será que já estou preparado, que estou pronto a ser usado, eu sempre me pergunto e a resposta, é se eu não tivesse vacilado, talvez, se não olhasse pro meu ego, por que só eu sei como realmente me comporto por dentro, por mais que não transpareça isso, que não demonstre, eu sempre sei que por dentro não é isso que eu sou.

Orgulho, vaidade e reconhecimento humano eu sempre desejei, o pior é que entendo que nunca vai rolar, eu me pego cativo a esses pensamentos, não consigo lutar contra, e isso sempre vem me incomodar, hoje mudei minhas orações, quero estar focado no reino, disposto e pronto pra servir, mas ao mesmo tempo me pego fazendo planos contrários ao que estou a relatar, por que será que eu não consigo mudar, algo maior do que eu imagino está pra chegar, será isso que me vem a me distrair.

Sei que não adianta me calar, quero e vou reivindicar, tenho uma herança e nela vou me apoiar, não quero gastar e nem desperdiçar, mas investir corretamente para poder multiplicar e poder reparti-la, não posso ficar parado no mesmo lugar, preciso me movimentar até encontrar berseba, então poderei cavar, perseverando até me esbaldar, me encher da tua presença, sem jamais me cansar.

Um comentário:

  1. Jo, esse texto , me fez refletir em alguns pontos.

    Na minha mente:
    "As palavras voltam a confirmar, o chamado e em que devo me aplicar, mas por que será que sempre me esqueço, que luta é essa, a maior batalha na mente"
    Priroots

    Eu preciso me movimentar. . .

    ResponderExcluir