07/10/2009

Escolha


Não sei por onde começar, então me pergunto, mais uma vês não vou me arriscar, se não o fizer não vou alcançar nada alem do que já tenho, deixo o colo e o conforto e passo q pisar firme a encarar a selva.

O que estou tentando dizer é que não estou bem onde me encontro, imagino que devo fazer algo, mas o que. Oportunidades estão a bater, mas qual deverei eu escolher, no entanto ainda estou sem saber.

Os próximos dias é que vão me dizer o que realmente vou fazer, imagino que o que tiver que ser vai acontecer, saberei então o que devo escolher sozinho não quero estar, pois longe e sem não poço ficar.

O caminho é único e não desejo de modo algum me desviar, o cumprimento dos propósitos e quero realizar muito trabalho sei que vou enfrentar se não me deixar prometo me comportar.

Fazer tudo conforme no manual está, sem pular, encarando com sabedoria, podendo um bom testemunho dar. Hoje coloco diante do altar, por que sozinho não poço carregar, me mostra o que devo escolher, só assim pra eu não errar.

2 comentários:

  1. Parece que somos criados para seguir a rotina massante. Já tentou virar à esquerda ante a direita? Arriscar não é de todo mal. Pra falar a verdade é preciso. Por mais que vc arrisque e erre, terá um novo conhecimento. Muitos sentem medo de arriscar, por receio de errar. Se o pensamento mudar, as vidas poderão melhorar.

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de escolhas, e pra cada escolha há sempre uma renuncia....O medo as vezes pode nos cegar....e nos deixar sem ação.....Temos sempre q pedir auxílio ao Altissimo, orientação, para q Ele guie nossos passos pelo caminho certo, e aí sim seguir nossos instintos sem medo. E se por algum motivo se desviar, não ter vergonha de recomeçar!!!

    Sempre é dia de dar o primeiro passo!!!

    Bjos

    Jú Sanches

    ResponderExcluir