04/09/2009

Por que me fez assim?

Eu sempre quis ajudar, não importava o que teria que ofertar, quando sabia o que me pedia eu sempre fazia mesmo não entendendo e foi assim sempre, mesmo sem saber o que do que eu ia, e entendia que acontecia por que você queria talvez de tanto insistir permitia, mas eu sempre aprendia.

Imagino que de tudo isso de certa forma eu já sabia, não me via preso num lugar por que sempre soube que me enviaria, não sei cuidar eu dizia, mas até aqui me conduzia, por que então eu duvidaria se sempre estava onde queria, sempre soube que a todos não agradaria, mas mesmo assim eu faria.

Muitos a ti se achegariam e a tua gloria, todos viveriam, mas não foi assim que eu queria achei te-los sempre ao lado, mas desde o inicio já via, mas nunca achei que assim seria minha culpa é o que eu sempre dizia como resolveria que pé isso tudo ficaria.

Creio que isso contribui para o meu melhor, não quero errar e não vou aceitar tais palavras, se Deus é por mim quem será contra seus propósitos, esses sim vão se cumprir de um jeito ou de outro tudo chega ao fim.


Eu tenho um manual, tento não distorcer, mas só o Espírito pra me fazer entender, só uma voz me traz paz e até então nada mais consigo escutar, me culpo por não confiar, mas não consigo depois de observar, tento não olhar, cadê os frutos, quantidade é muito diferente de qualidade.

O que eu tenho pra oferecer, não tenho asas, e por isso quero ficar só, não dividir e causar um prejuízo maior, não tocar e ser tocado, só lendo todos esses, vejo o sentido dos fatos ocorridos.

Coisas loucas são para confundir os sábios, eu acha que sabia, mas sou visto como louco e rebelde, não poço somar nesse time, socorro, por que não quero ajuda só um pode fazer, traz a tona e me mostra, conhece me desde o ventre. Se já viu o dia de hoje faz alguma coisa pra eu veja o de amanhã.

Pois não me vejo em nenhum lugar, priorizar e aprimorar sem medo, são isso em que vou me aplicar.

2 comentários:

  1. " Priorizar e aprimorar sem medo"
    Eu também estou me aplicando a isso...rs

    Gosto muito dos textos que escreve!
    Pris

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se daquilo que você já sabe... amar a Deus não só quando há esperança, mas em todo tempo...

    Amo sua vida e me preocupo!

    ResponderExcluir