08/09/2009

Arrependido

Depois de vivenciar muitas coisas e situações, achei poder andar só e dar rumo a minha vida sem precisar de ajuda ou opinião, que engano, achava ter tido varias experiências e vitorias em meio a guerras, mas não era essa a ocasião.

Assim como o coração de faraó estava endurecido era o meu, por muito tempo nem me importava, não assumia que não agüentaria e queria de uma só vez levar toda a carga, sem alguém pra me direcionar e muito menos ajudar.

Desde cedo fui coagido a me virar, não acreditava em ter que aceitar ajuda, foi ai que aprendi e comecei a manipular, e hoje não tenho medo de falar, pois era isso mesmo que vinha a praticar MANIPUILAÇÂO.

Então me vi na pele de Naamã, um herói de guerra, mas tinha lepra, e não podia fazer nada quanto a isso, suas mãos estavam amarradas, teve que passar por cima do orgulho e se sujeitar, talvez só tivesse que se humilhar para se curar.

Após uma longa viagem e de não ter sido como ele esperava, um mensageiro viera a lhe falar, sete mergulhos você terá que dar, indignado não queria concordar, mas foi então que decidiu escutar, preferia se sujeitar a ter que se isolar.

Era essa as condições de um leproso, isolamento até a doença vir a devorar, acabar com tudo o que ele sonhava um dia conquistar, decidido, se arrepende e prefere obedecer ao ter que sacrificar, e segue em direção aos sete mergulhos que lhe fora dito dar.

Assim sua pele veio a brilhar sem chagas e feridas, com a cura veio a encontrar, um concerto e tudo fica claro, começa a fazer sentido, e as palavras vem para confirmar, honrar o Pai para que se vá bem, mandamento com promessa, esse, não posso deixar de observar.

Obrigado pelo cuidado.

3 comentários:

  1. Esse texto me fez refletir, tocou lá no fundinho.
    Demais !
    Pris

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pq ele confirma tudo...Ele vai amarrando todas as pontas...quando vc ta na vontade Dele... Ele anda junto... fala no ouvido...

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu...Glória a Deus....que nos dá direção para todas as coisas!!!
    É isso ai irmãoo!!!

    ResponderExcluir