09/09/2009

Aguardar

Aguardar sem desanimar, pode soar como desprezo ou algo do tipo, mas hoje a vejo como um preparo para receber o melhor, um investimento, não basta ver o fato concretizado, mas sim fazer pra acontecer e que realmente o esperado chegue.


Força e coragem, requisitos para não desfalecer, obedecer e se submeter-se é o básico, todos nos temos que ter, exemplos deste tipo temos muitos pra não esquecer, insisto em comentar e falar até finalmente postar, depois de entender o porquê isso tudo veio a acontecer.


Na falta de recursos é sempre mais fácil de perceber, essa situação nos faz de joelhos analisar, só assim podemos escutar com clareza tudo que tens a falar, fazendo com que escolhe se obedecer e sem erros não venha nos machucar.


Perfeito, depois de ouvir e obedecer, pode se ver que aguardar é a maneira de se aprimorar, pra poder ser entregue, e estar pronto a receber, sem feridas e manchas anseio ser o melhor, varão perfeito sem defeitos.


Eu insisto em acertar.

2 comentários:

  1. Belo texto!
    Aguardar é uma viturde, é preciso cultivar essa atitude. Não é fácil, muitas vezes a espera é doloroza pois a mente é ansiosa.
    Mas a graça de Deus nos fortalece. . .
    Como já sabemos, tudo o que acontece faz parte do propósito de Deus nas vidas.

    Você escreveu que " aguardar é a maneira de se aprimorar, pra poder ser entregue e estar pronto a receber" ... Vou carregar essa frase . Pois é dessa forma que Deus trabalha.

    Priroots

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto Jo..
    Lição de vida para muitos..
    Inclusive para mim...
    Esperar em Deus...esperar que ele nos prepare para receber a benção no momento certo..de maneira certa!

    ResponderExcluir