28/08/2009

Ultimos dias

Hoje acordei mais cedo do que de costume, estou com ótimo pressentimento, como se todas as coisas cooperassem para o melhor, não tinha nenhum pássaro cantando em minha janela muito menos um arco íris no céu, mas o calor do sol já aquecia o dia.

Em casa e no trabalho tudo sob controle, nenhum mês foi assim, último dia da semana, poucos minutos se passaram e a cada instante me surpreendo, estou me sentindo ótimo diferente de antes, pensei que estaria cansado e desanimado por já ter tanto esperado.

Desde que entendi o que deveria priorizar tenho me empenhado em não deixar nada de lado, a direção a fazer e fazer bem feito aproveitar tudo que me for proporcionado, boas amizades duram e penso ter sempre ao meu lado.

Agora me programo para um ultimo final de semana, depois deste espero ansioso por mudanças, essas muito desejadas e a muito tem sido esperada, uma torcida a favor aguarda e vibra, a cada dia que passa e se aproxima da tão esperada chegada.

Já não escondo minha alegria, essa se estampa em minha face e prediz a importância da situação, o tempo de expectação quase já se acaba, dias longos e como foram longos serviram para trilhar o caminho correto, resolver as pendências e decidir o que realmente quero e espero.

Esse eu vou deixar e descansar me permitir sentar e sem ansiedade esperar, aprendi muito nos ultimo dias, espero ter ajudado em tudo que podia, daqui pra frente invisto no que confio ser minha alegria.

Sorria o que diz respeito a mim!!!

Um dia chegaria.

4 comentários:

  1. Fico feliz de ver tanta alegria!
    Você é uma benção e Deus tem muito mais.
    Faço parte da torcida. . .
    Pris F.

    ResponderExcluir
  2. Longos e longos dias... dias de aprender e mudar muito, glória a Deus por eles!
    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Que texto Linddooo!!..
    Teremos que fazer parcerias..vc escreve e eu interpreto..o que acha??...rs
    Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial no meu caminho...
    Obrigada por tudo viu..
    Beijos!!
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu texto...não esquece do meu convite...rsrsrs....

    felicidades

    bjuuu

    ResponderExcluir