02/08/2009

Quero escutar

Sempre tentei me ocupar e deixei o certo pelo razoável, escutei só o que quis escutar, não percebi o quanto distante eu estava a andar, pensamentos contrários dos seus estava a valorizar.
Me fez passar pelo estreito, só assim sabia que eu ia olhar, nas ultimas semanas muito me fez enxergar, com a distancia me fez esperar, esperar pra não duvidar, se hoje está no controle tenho a certeza que tudo vai se encaixar.
Um posicionamento é isso que me fez olhar, a minha voz não está mais a influenciar, pois desde já não posso vir a falar, não quis, mas confiei em esperar, esse espaço eu sei que vou te escutar, o direcionamento que me colocar esse sim virá a durar.
Coloquei os contras, mas esse já veio a derrubar, no entanto a minha vontade já venho a descartar, pois quero mesmo não errar, me coloco clamo e te suplico me ensina a acertar sem me machucar e a ninguém magoar.
Meus roles já resolvi brecar, pois em ordem minha vida permitirá colocar, para que sempre venha a te glorificar, me prepara para realmente a ti adorar, com minha mão não faço, mais vejo o quanto exigi a ti concertar.
Perdoe-me, pois tanto trabalho eu vim a te dar, arrume a minha bagunça e ensina-me a preservar, quero o teu conserto, poder abraçar teu peito e estar sempre disposto a te alegrar.
Preciso que venha a me falar, me mostrar o que posso e com quem devo me relacionar, a tanto persisto e não consigo te escutar, muda e me faça a observar minhas atitudes, isso que estou a te suplicar.
Não quero agregar e sim priorizar me mostre por onde devo começar, e continue a me falar, pois a quem ouvir se só tu tens palavras de vida eterna, uma coluna estou a esperar, alguém que saiba como edificar.
O que eu preciso só o Senhor pode me dar, por todo caminho que me fizer andar, a pessoa certa estará a me acompanhar, o que tiver que ser será, pra juntos o teu reino anunciar.

9 comentários:

  1. Posicionamento. Palavra-chave deste tempo. Tudo pra glória de Deus!!

    ResponderExcluir
  2. O segredo é esse... ouvir a voz de Deus... a de Deus!!!

    Ora vem...sem demora!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. É querido, ouvir a voz de Deus é o princípio da sabedoria, nem sempre ela é mansa e pacífica, muitas vezes Ela vem exigindo sacrifícios (da nossa própria vontade), mas qdo vc oferta no altar do Senhor ELe recebe a sua oferta e MUDA a sua sorte!!!!

    Um novo tempo se anuncia!

    Dispa - se do velho para poder receber o novo,senão o velho fica tomando o espaço do novo e não há como receber o novo, por mais que peça!

    Leve o seu Isaque (a sua vontade)que Ele virá com fogo santo ( vontade perfeita e agradável que não acrescenta dor)!

    Fica na paz do Senhor amado irmão!

    Camila Hellwig

    ResponderExcluir
  4. O segredo é ouvir mesmo a voz de Deus, Deus tem um grande propósito na sua vida.
    Oro muito por vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muitas vezes pedimos respostas,direcionamento...mas quase nunca estamos dispostos a fazer o que deve realmente ser feito,pedimos o conselho e quase nunca seguimos o que nos e proposto..
    O silencio a aquietacao ..nos permite tomar o rumo certo e a fazer a escolha perfeita!!

    ResponderExcluir