12/08/2009

FDS

Quase não consigo esperar, no ultimo final de semana pude presenciar o quanto tinha pra arrumar, os dias que coloquei não seria suficiente e Deus teria que aumentar, me preocupei de inicio, por que eu tinha que ir até lá, pois não era o que eu achava que deveria fazer, pois preferia em casa descansar.

Mesmo me comportando e o evangelho pregando me incomodei em não poder te consultar, desejei muito já poder te levar, pra que lado a lado bons momentos podermos desfrutar um fim de semana intenso sem tempo de parar, percebi que desta semana não poderia passar.

Assuntos pendente átona Deus trariam pra mostrar, fiquei acordado a noite toda sem poder pestanejar, não perdi um só aviso e estava pronto a me desculpar, pude ver algumas coisas se encaixando no seu devido lugar.

Até um apelo virai a nos proporcionar, tive tempo o suficiente pra poder ver tudo o que acontecia e onde eu realmente desejei estar.

Aconteceu que coloquei na balança as coisas que mais amo, e desde muito tempo acostumado e acomodado vinham a me paralisar, festas e festa, conhecendo pessoas, era isso que queria a me proporcionar, não da forma que vinha eu a manipular.

Vi que tudo no seu tempo poderia se endireitar, minha missão é e sempre será falar, mas estou vendo como devo me comportar, sem mais, assim pretendo continuar, o manto que achava que só eu tinha esse eu quero tirar e iniciar uma família pra poder a vontade de Deus vir a concretizar.

Minha vontade agora é nos seus braços me acomodar, vem e me leva contigo a ver o por do Sol todas as tardes juntos pra sempre quero notar suas cores. Anseio logo esse dia chegar.

3 comentários:

  1. uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu....meu amigo ta muito apaixonado!!!!! torço por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jo, demais! fico sem palavras. rsr
    é isso aí!
    Pris

    ResponderExcluir
  3. Como a gente viveu e ta vivendo experiências muito parecidas, neh...isso é muito bom! E dividir tudo isso com você, agora, sem mais esperar, vai ser melhor ainda!

    ResponderExcluir