09/06/2009

Feriado

Que ansiedade, não vejo à hora de poder pegar a estrada, já sei o que levar em cada compartimento da mala, imagino que, não conseguirei fecha-la, mas até ai tudo bem.

Um feriado prolongado é tudo que eu quero, bom pra colocar as idéias no lugar, pra descansar, bagunçar, surf e ficar mais íntimos dos amigos.

Mas não ouso imaginar como serão os próximos dias, espero não sentir falta, não olhar pra traz, muito menos tentar imaginar o que pode ou não estar acontecendo por aqui.

Quero e entendo que, tenho que aproveitar todos os momentos, procurar me alegrar aprender e tentar ensinar, passar a marcar cada momento que me deparar.

Estou tão empolgado com esse role que já me surpreendo com as estórias na volta do feriado, novos laços que imagino ataram aos envolvidos por um pouco de tempo.

Tudo nessa vida passa, sempre passam, amigos chegam e se vão, sem nenhuma explicação, quem aproveitar a situação sabe se portar quando chega à dissolução.

Infelizmente assim são as coisas, sem motivo ou razão tudo acaba cooperando com uma futura situação, crescemos e aprendemos, ensinamos e observamos.

Datas marcadas vêem para marcar um ponto de partida como também um ponto final, basta perceber onde você está para iniciar ou terminar.

Espero saber decifrar assim que eu chegar, quem quiser me acompanhar será bem vindo, mas não insista em ficar, assim como tudo, isso também vai passar.

2 comentários:

  1. hahah =)
    espero que tenha variass histórias pra eu acompanhar aqui! mesmo que sejam irrelevantes, o simples e normal é que faz toda a diferença..
    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Hauhauahua

    Benção nosso feriadaão hein?
    Glória a Deus!!!
    Ele nos proporcionou um feriado td do bom e do melhor, galera gente boa, praias maravilhosa, churras e mto surf!!!

    Senhor mto obrigada por esses dias!!!

    ResponderExcluir