11/05/2009

Rotatividade.

Já repararam como as coisas passam amigos, momentos, tristezas, amores, dores, tudo tem uma rotatividade continua, uma coisa, situação, experiência mal acaba e a rotatividade vem como uma avalanche em forma de diversas situações para nos surpreender.

Tentando nos dominar e afogar,com isso tentando nos minar até conseguir nos parar, o que se aprende é necessário passar, para que outros tenham em que se apoiar, a vida é um reality show uma rotatividade de coisas que todos vamos passar esteja preparada ou não ninguém vai escapar.

Todo que eu plantar hoje, colherei amanhã, não tem como errar, leva um tempo, tem que se preparar, só assim vir a regar, depois tem ainda que cuidar, e no momento certo pode se desfrutar, de tudo que plantou, que tanto se esperou nascer para nos alegrar.

Se eu conseguir olhar examinar e depois ainda analisar, então vou me preparar para poder agradar, e toda a rotatividade não vir me abalar, tirar meu sono, minha esperança, querer de qualquer forma me parar, já disse que confio, por essa razão devo e irei me agilizar, pra quando você chegar, em pé poder te encontrar.

Tudo passa, vem pra eu mesmo me examinar, ver onde poderei me apoiar, ter a certeza que devo mesmo que confia, aquém tenho eu alem de ti, o que espero encontrar, das coisas desse mundo nada poderá levar, do que me importa querer me sentar, participar e ainda querer tocar, com nada disso La poderei entrar.

Eu vejo a rotatividade das coisas, todos querem não ter que olhar, mas um dia tudo isso vai acabar, e o que todos vão levar, de nada vai adiantar ganhar o mundo e depois não poder descansar, toda a rotatividade que vejo nela posso tocar, e uma certeza tenho que ela vai acabar, o que não vejo isso quero um dia poder herdar.

Será uma pena não poder compartilhar, pois cabe a cada um de nos conquistar, onde, onde irei morar? Quem vou querer hospedar? Com o que eu tento me ocupar, as coisa desse mundo terá que deixar, por que lá com nada daqui vão aceitar.

Toda essa rotatividade só serve pra me atrasar.quero tudo que venha de cima, então poderei me armar, poder lutar contra a rotatividade desse mundo e ver o quanto poderei te apresentar, suas ultimas palavra essas quero poder te ofertar, até os confins da terra, até lá pode me enviar.

Um comentário:

  1. rotatividade não é só pra atrasar.. ela nos fortalece! qdo chegar o Dia estaremos fortes, prontos a estar com Ele!=)

    ResponderExcluir