14/07/2010

Procurando Palavras

Mais um dia adorável, feliz, incrível, não consigo escolher as palavras para descrever quando tudo, absolutamente tudo da certo, dormi até mais tarde depois de muito trabalho no dia anterior, ou noite seja como for, dias e noites.

Ninguém me acordou e isso é muito raro de acontecer, enfim tive tempo para orar. Louvar e ler a palavra, e nossa, como eu precisava disso, foi um tempo muito bom, tinha assuntos a relatar, conselhos a ouvir e favores a pedir.

Tudo que coloquei foi atendido e nada de que entreguei no altar foi perdido, um dia maravilho estou a passar e o mais loco de tudo que ainda falta muitas horas pra esse dia acabar.

Não consigo e nem ouso imaginar o que mais terei a relatar antes deste dia acabar, um dito venho eu a indagar: Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

Em outras palavras o profeta relata: Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza.

Imagino agora ter alcançado as palavras que vinha a procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário