06/04/2010

Presente pra voce

Há algum tempo não escrevo, na verdade acho que esse ano ainda não tinha separado um tempo pra relatar as obras do Senhor em minha vida, e depois de um super role até Florianópolis com os amigos mais queridos, eu paro para refletir e percebo que a tempos não parava.

Sabe quando você sabe o que tem que fazer, mas vai empurrando e deixa pra mais tarde e nunca faz, então quero colocar este sentimento pra fora, preciso colocar, sei que alguém em algum lugar vai entender perfeitamente o que estarei relatando.

Quem acompanha o blog, e os que me conhece, sabe o quanto minha vida é ativa, nunca paro, sempre tem algo acontecendo e eu amo fazer parte dos fatos, quero estar em todos os lugares, isso tem me dado muitos frutos, e diversas experiências com o Senhor, eu nunca quero ir pra casa e dormir então, essa é realmente a ultima coisa que eu faço.

Mas a palavra do Senhor vem, e separam juntas, e medulas, ela realmente penetra, e no momento que damos atenção a ela, tudo acontece e muda a atmosfera, o ultimo final de semana me fez ver o quanto eu não tenho obedecido ao Senhor, preciso de um tempo com ele, só com ele, eu nunca paro para receber e me encher.

Minha sina é querer mais e mais dar, frutos e mais frutos, não me importo com o investimento, se é tempo ou dinheiro, ou o que seja eu quero fazer parte, e de certa forma acabo fazendo de qualquer jeito, e faço com minhas forças e isso me faz ir pelo caminho mais árduo, entendi que não tem que ser assim, que se eu quiser, ser um Presente na vida de alguém tenho que ser o melhor.

Qualidade é tudo, o que estou tentando dizer é que necessito de um tempo sem roles, preciso para e me encher, por tanto chega de andar, pra lá e pra cá, quero me encher mais e mais e poder passar para o próximo passo, Agora Vai!

Essa é frase da vez, todo num só propósito chega de leitinho com chocolate, nada de agitação, mas sim renovação e o encher do Espírito Santo... Sempre Juntos, mas prioridades em primeiro lugar, quero estar no centro da vontade do Senhor, quero ir para a África, ser o melhor pro Senhor, e me tornar o melhor presente.

3 comentários:

  1. Glória a Deus!!
    É nois, tempo de qualidade com Deus é tudo!!! Deus é maravilhoso.

    Maneiro o que tu escreveu Jô, ainda mais depois do que conversamos. Demorou, depois agente troca aquela idéia, abração!

    Juan.

    ResponderExcluir
  2. Vc é realmente uma pessoa diferente...q Deus continue guiando seus passos ..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jo!

    É muito gratificante e estimulante conhecer servos do Senhor como você.

    Sinto-me honrada em poder compartilhar disso tudo.

    Me faz querer sempre mais e mais.

    Continue nesse caminho abençoado.

    Bjs.

    Sua amiga Jen.

    ResponderExcluir