26/10/2009

Sr. Sabe tudo e não sabe nada.

Eu sempre quis!!!

Na verdade sempre soube o que deveria fazer, a sena é que nunca estava disposto a ficar mais um pouco, nunca quis esperar e no momento em que ocorria eu sempre desistia. As palavras voltam a confirmar, o chamado e em que devo me aplicar, mas por que será que sempre me esqueço, que luta é essa, a maior batalha na mente, me faz não dar atenção no que realmente deveria saber, sem querer deixo de fazer, acaba escorrendo entre os dedos a sensação de algo mais.

Cansei de deixar para trás, não posso e não quero me perder, as oportunidades sempre vêm a bater, e será que já estou preparado, que estou pronto a ser usado, eu sempre me pergunto e a resposta, é se eu não tivesse vacilado, talvez, se não olhasse pro meu ego, por que só eu sei como realmente me comporto por dentro, por mais que não transpareça isso, que não demonstre, eu sempre sei que por dentro não é isso que eu sou.

Orgulho, vaidade e reconhecimento humano eu sempre desejei, o pior é que entendo que nunca vai rolar, eu me pego cativo a esses pensamentos, não consigo lutar contra, e isso sempre vem me incomodar, hoje mudei minhas orações, quero estar focado no reino, disposto e pronto pra servir, mas ao mesmo tempo me pego fazendo planos contrários ao que estou a relatar, por que será que eu não consigo mudar, algo maior do que eu imagino está pra chegar, será isso que me vem a me distrair.

Sei que não adianta me calar, quero e vou reivindicar, tenho uma herança e nela vou me apoiar, não quero gastar e nem desperdiçar, mas investir corretamente para poder multiplicar e poder reparti-la, não posso ficar parado no mesmo lugar, preciso me movimentar até encontrar berseba, então poderei cavar, perseverando até me esbaldar, me encher da tua presença, sem jamais me cansar.

07/10/2009

Escolha


Não sei por onde começar, então me pergunto, mais uma vês não vou me arriscar, se não o fizer não vou alcançar nada alem do que já tenho, deixo o colo e o conforto e passo q pisar firme a encarar a selva.

O que estou tentando dizer é que não estou bem onde me encontro, imagino que devo fazer algo, mas o que. Oportunidades estão a bater, mas qual deverei eu escolher, no entanto ainda estou sem saber.

Os próximos dias é que vão me dizer o que realmente vou fazer, imagino que o que tiver que ser vai acontecer, saberei então o que devo escolher sozinho não quero estar, pois longe e sem não poço ficar.

O caminho é único e não desejo de modo algum me desviar, o cumprimento dos propósitos e quero realizar muito trabalho sei que vou enfrentar se não me deixar prometo me comportar.

Fazer tudo conforme no manual está, sem pular, encarando com sabedoria, podendo um bom testemunho dar. Hoje coloco diante do altar, por que sozinho não poço carregar, me mostra o que devo escolher, só assim pra eu não errar.