17/09/2009

Faz e Age

Ficou estranho, uma sensação de não te conheço mais, ou faz que nos nada aconteceu, até então sempre foi assim, e sempre partiu de mim. Agora experimento do próprio, quando se prega que se colhe o que se planta, também se vivencia, ou a palavra volta vazia.

Não tem sentido talvez um mês fosse um treino, frustrante agora, sempre dei pra poder algo receber, outra que colho agora, não estou contente, mas como já disse, não vou reclamar, só quero colocar pra fora, e não ficar maquinando algo terrível.

Estou aprendendo a falar, pedir ajuda sem me preocupar e sentir vergonha, não quero falhar, mas atenção ainda insisto em dar, até quando, por quanto tempo serei assim, não quero ser quem eu não nasci pra ser, então o que serei. Só mais um querendo vencer?

Por que me preocupo em não estar só, outras coisas vêm na frente, enquanto não agir e limpar, nada eu terei a dar, e olha que me imaginei poder de alguém cuidar, agora percebo que não teria condições, sou eu quem deveria ser cuidado, ainda não alcancei, mas já avistei o rumo a tomar para não voltar.

Toda via desejei por colo, mas nunca aceitei alguém me ver sendo cuidado, insistia em me esconder, quando pedi pra trazer a tona imaginei que só eu iria ver, hoje sei o quanto enganado estava ao achar que nada mais precisava e que tudo já sabia fazer.


Sei que passei o que tinha que ser, só assim pra eu aprender, Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação, fasso desta minha preparação, confesso e reconheço que errei me disponho para ser cuidado, me mantem calado e te deixar ageitar o espalhado.

Ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens.


Vem agora e muda, faz da minha a sua vontade, sem que eu tenha opções, pra não vir a querer o que não estou preparado.

Um comentário:

  1. Nossa amei esse....acho q foi oq mais gostei até agora....

    Trata da confusão q as vezes a gente enfrenta em nossos pensamentos, as tentações do caminho e isso as vezes dá vontade de jogar td pro alto, mas é preciso se manter firme....

    Há consiência da lei do retorno, aqui se faz, aqui se paga....É a lei da semeadura...e ás vezes ela é dura....rsrs...

    Vc anseia muito por algo, mas antes de chegar, é necessário por a casa em ordem, arrumar td, deixar td limpinho...Pra aí sim, depois de td organizado disfrutar de maneira certa!!!

    Ta aki uma passagem q achei TOP:

    "Sei que passei o que tinha que ser, só assim pra eu aprender, Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação, fasso desta minha preparação, confesso e reconheço que errei me disponho para ser cuidado, me mantem calado e te deixar ageitar o espalhado."

    B-Jú

    Jú Sanches

    ResponderExcluir