12/09/2009

Cura

Acabou o Jejum, e agora o que será daqui pra frente, em minha mente depois dos trinta dias seria do meu jeito e me contentaria e as coisas realmente se ajeitariam, mas o tempo não me pertence, no entanto tenho me lembrado das orações que fiz e as percepções que tive.

Trinta dias não eram o suficiente, mas quem disse que eu entenderia, achava saber de todas as coisas e ter privilégios, tentei indagar e questionar o criador, mas pode a criação requerer alguma coisa de quem a criou.

As ,ultimas orações foram pra que Deus nos moesse, trouxe a tona as feridas pra que me fosse derramado de seu azeite, só assim me curaria, com muita dor tudo mudaria, percebi que humilde me queria, morrer pra mim mesmo era isso a que me induzia.

Só me humilhando a cura viria, depois deste tempo pronto me encontraria, a ti receber e a vitoria em mãos ele nos entregaria, foi necessário a provação pré podermos ver o que se passa em nosso coração.

Então sem nenhum engano nos encontramos e todo o tempo investido partilhamos, coisas semelhantes e gostos parecidos, faz parecer que já antes de tudo nos conhecia, creio que depois da cura um mesmo julgo nos serviria.

2 comentários:

  1. É isso ai...As provações vem..mais nós temos um Deus que não falha..que nos dá oportunidade de nos arrependermos..de muitas vezes até mudarmos o que fizemos...
    Confia Nele..e o mais Ele fará!..muito mais do que possamos imaginar..
    Deus de Promessas...

    Deus se orgulha mtu de quem é testemunho vivo!

    By Jú

    ResponderExcluir
  2. quando fazemos a vontade de deus muitas vezes resulta em deixarmos o que aparenta (aos nossos olhos) ser o melhor, o óbvio. Ele vê o todo, o tudo, o tempo, o jeito, o lugar...
    isso tudo não veio por nada..

    ResponderExcluir