18/09/2009

Aprender

Não estou aprendendo tudo o que tenho que aprender os últimos fatos que estão a ocorre tem trazido varias mudanças, me permitindo crescer.

O mais difícil é não esconder a dor que estou sentindo, relato todo o tempo as bad’s e os barulhos quem vem de encontro, às vezes balanço, mas tenho esperança.

Tento falar e dar bom testemunho, mas logo que encontro uma brecha me coloco a falar e reclamar, por mais que saiba da vitória me permito oprimir e ser coagido.

Perdi a coragem me pergunto já não sei nem o que quero comer, não faço questão de nada eu falo, quando na verdade quero outra vês me esconder.

As peças deste estão a se mover, e já se encaixam, é isso que quero saber, fico aqui ou ali, só sei que não tenho onde me esconder, de todos os lados me olha.

Só observando tudo que venho a fazer, para onde correr não tenho, preciso de forças para não desobedecer, um pouco mais de tempo e já consigo ver.

Acaba logo a limpeza assim não vou mais me perder, sem bagunça tudo em ordem vai se manter, tira a dor e traz alegria, é o jeito que eu vejo pra poder viver.

Algumas vezes na mesma semana ouvi alguns dizerem.

Melhor é ir a casa onde há luto do que ir a casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração.

Demorou pra eu entender, mas no momento preciso venho aprender que o coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria, pois essa é passageira.

Diante deste, aceito minhas condições, e aguardo o concerto, na dor se só assim tem minha atenção, eu vou me submeter prefiro por pouco sofrer do que não poder contigo viver.

3 comentários:

  1. Eaih irmão! Já tem post novo no meu blog. Já pode ir comentar! x)

    Glória a Deus Jô!
    A gnt sabe que mtas vezes sofre ou chora.. Mas estamos no caminho certo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Jo...temos que ter certeza que a Cura sempre será Maior do que a ferida...Continua no caminho estreito..Por que no final a recompensa será imensurável!

    By Jú

    ResponderExcluir