18/08/2009

Prioridade.

Por algum tempo essa palavra insiste em me perturbar, em meio a tantos planos, projetos, vontades, desejos, atitudes, anseios, responsabilidades o que devo priorizar.

Num café com amigos tentei me explicar, ser o mais claro e direto, isso nos rendeu muitas risadas depois disso as lembranças dos detalhes me traz a memória à direção, e que se conclua o eterno plano do Senhor.

Não mais agregar ao meu estilo de vida, e sim priorizar para um objetivo inicial, no entanto tento olhar alem das expectativas, pois não estarei só a compartilhar, anseio os planos concretizar, não quero fazer pensando no futuro poder trocar, mas sim dar sem querer nada em troca esperar.

Coisas boas desejo compartilhar, mas me preocupo com tudo que está a nos esperar, tento ver as curvas e o caminho, e tentar não tropeçar, espero que me ajude a não errar, jamais desagradar.

A dificuldade, no entanto e poder entregar o servir, pois já ouvi e sei onde devo investir, em meu trabalho e família, para que tudo que me foi prometido venha finalmente a se cumprir.

4 comentários:

  1. O caminho mais seguro a seguir nessa hora é o do coração. Focar em seus planos e seguir. Sem olhar para trás. Sem desanimar. Sem deixar de exaltar, Aquele que te dá toda a força para chegar!

    Abraço meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Tudo pode se cumprir apartir do momento ki temos força para realizarmos nossos sonhos e ideais e VOCÊ tem então nunca desista e percista sempre..E se Você se sentir franco lembre-se ki tem grandes Amigos ki podem te Ajudar e acima de tdo um DEUS ki sempre estara olhando pra vc..Onde ker ki Você esteja..

    TeDoLo..

    BJO''KAS..

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jo... vc tem uns pensamentos bem legais... admiro mto td q vc vem escrevendo. Com toda a certeza vc esta alcancando mta gente, q precisa conhecer jesus... vc usa maneiras bem loucas de ganhar pessoas pra Deus... Amo sua vida, hj e sempre Paty

    ResponderExcluir
  4. Estamos gerando a palavra profética...é só cuidar pra não perdê-la...Ele vai nos ajudar a não errar e muito menos desagradar...

    ResponderExcluir