24/08/2009

Investimento

Há algum tempo me veio à direção, persisti em fazer do meu jeito, acreditei que não seria necessário me envolver na situação, que de outro forma viria à provisão, foi então que me vi indo para társis, já sabia o que deveria fazer, preparado já estava a interceder.

Fugitivo agora eu era, de uma tarefa que só me traria vitória, e mais direcionaria toda a gloria aquele que escreveu a historia, na verdade era o que eu mais pedia, uma oportunidade de fazer e mudar a situação, não percebi que tudo era a resposta de oração.

Não era uma palavra de repreensão, mas sim de união e comunhão, algo que eu realmente tinha nas mãos, por todo o caminho que ja andei, eu armei e programei muita diversão, conhecia pessoas e participei de muita comunhão, entrei por muitas portas, mas não percebi a preparação.

Foi então que de uma vez por todas me chamou a atenção, me fez olhar para dentro e ver o quão distantes todos estão, toda a provisão já tinha dado juntamente com a direção, o mais novos foram os primeiros a dar bons testemunhos aos derradeiros em uma semana de oraçãos presenciamos a provisão.

Podemos ver que obedecer é melhor que sacrificar, muitos anos se passaram, mas no terceiro encontro os bons tempos foram restaurados, trouxeram a lembrança os diversos momentos que juntos passamos, as viagens e outros, uma tarde agradável tivemos alianças quebradas refizemos. Quantos planos e encontros nos ainda teremos, o quando de dinheiro investiremos?


Almoço com a família, não tem preço.

3 comentários:

  1. Joooo.... que show seu blog!! é por isso que eu gostoo de vc... God Bless... Bjo Ju..

    ResponderExcluir
  2. " Obedecer é melhor que sacrificar"
    Demaiss Jo!
    beijoka da Pris

    ResponderExcluir
  3. Jo, gostei do texto!

    O inverstimento não é só de dinheiro, e quando é feito da maneira certa é a melhor coisa..

    Na obediencia ao que é realmente certo, a gente nunca está correndo atrás do vento..

    Abraço, Fica com Deus!

    ResponderExcluir