23/07/2009

Tempo


Não consigo parar de pensar no tempo que vai levar quanto ainda vai durar, pra chegar onde deveria estar, a tempo para todas as coisas é isso que o livro vem nos falar, mas por quanto inda esperar.

Essa é a resposta que no momento vem a me perturbar e não me permite descansar, sempre tentando me derrubar, não percebo quanto o tempo tenta me influenciar.

Sentar com a família é algo que estou a desejar, será que pelo menos um dia desta semana conseguiria isso realizar? Mais uma vez só o tempo vai me falar quantos já não se cansaram de esperar.

Já li que por um prato de lentilha o melhor vieram a trocar, quanto seria fácil e fútil se não tivesse que esperar que lição tivesse a passar, quem gastaria tempo pra me ensinar. O tempo se relacionar a tudo que conheço.

Alguém um dia parou e pensou, então nos criou e determinou que a tempo para todas as coisas desde a criação até esse momento, o tempo é utilizado para nos preparar a enfrentar o próximo tempo que virá.

É complexo imaginar, quanto tempo tenho que gastar para não deixar de aproveitar, o que me veio a confiar, o que não devo deixar é que o tempo venha me levar é a certeza de que contas deverei prestar.

Quando no julgamento eu entrar, o que terei a apresentar, então explicar todo o que venho a relatar, é cômico, mas até esse momento eu terei que esperar.

5 comentários:

  1. Waiting... It´s not easy, but necessary. It´s part of the homework.

    ResponderExcluir
  2. yes we have to establish the foundation and the only time this happens

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo que li... Sou feliz por vc existir
    Te amo muitoooooooooooooo!!! Bjs...tia Andrea

    ResponderExcluir