21/07/2009

Sair pra que???



Muito cedo me aventurei quis tomar meu próprio rumo, achei poder ditar minhas próprias regras, ingênuo talvez, mas inocente, acho que não.

O real é que me deixei ser persuadido por desejos de outras pessoas, nunca fiz o que realmente queria fazer, sempre foram outras vontades.

Passei por coisas que não me trazem boas lembranças, poderia eu esquece-las ou apaga-las da memória, hoje percebi que, por telas posso evitar que outros tentem o mesmo.

Também aprendi que não é por força nem por violência, existem fases que todos devemos passar, bom seria se as pode cimos evitar.

Quanto ao já ocorrido nada se pode fazer, há não ser passar tudo que me foi proposto a aprender, vejo que o vivido na pratica me cabe aplicar-lo na teoria do dia a dia.

Pois assim todos saberiam e se possível evitariam, sair de casa! Pra que? Não existe melhor aconchego, do que o sossego de se estar seguro.

Após anos sendo atraído e roubado pelo mundo que tanto me entreguei, hoje como o filho pródigo volto para casa, sem nada do que almejei e tudo que sempre sonhei.

Recomeço de onde parei, afinal foi eu que te deixei, não tentarei esticar meus passos, mas me empolgo em não te seguir sozinho, pois uma grande família me colocou no caminho.

Sair de casa, não mais, correr de ti jamais, pra que sair? Pra onde ir?

Aqui tenho tudo o que preciso isso me traz muito mais prazer, não me faz perder-te de vista e me aproxima ainda mais do bom perfeito e agradável.

4 comentários:

  1. Lindas palavras Joh...
    Perfeitas, aliás quem nessa vida não
    passou por coisas assim néh...
    Mas como diz essas palavras de tudo
    nessa vida temos q tirar uma lição e realmente tem coisas que n podemos evitar.
    É nos momentos dificeis na vida q nos tormanos
    fortes...Mas o Alvo é Jesus e tudo podemos
    se confiar-mos em seu maravilhoso amor!!!
    E não tem coisa melhor doq estar nos braços do Pai, não existe nada melhor doq viver os planos de Deus em nossas vidas...Glória a Deus Por tudo de maravilhoso q ele tem feito por nós, ah ele a Gloria para todo sempre....

    Porque ele Vive posso crer no amanhã...Eu bem sei que a minha vida está nas mãos do Jesus q vivo está !!!!

    ResponderExcluir
  2. And let the peace of Christ be ruling in your hearts, as it was the purpose of God for you to be one body; and give praise to God at all times. col 3.15

    ResponderExcluir
  3. Jooo...mto bomm!!!
    Realmente nada como voltar para os braços do pai, e se arrepender de td aquilo q não agrada ao senhor.
    Com ele temos tudo o que precisamos, ele nos fortalece, nos dá a paz de estar em teus braços.

    Glória a Deus!!!
    Muito bom o seu blog.

    Irmão em Cristo amamos tua vida!
    Priscila e Bruno

    ResponderExcluir
  4. Mto bom,nada melhor do que viver os planos de deus em nossas vidas...Não tem nada melhor do que servir este Deus vivo...

    Oro muito por vc.
    Sabe, Deus tem um plano muito grande em sua vida...Vc é muito especial pra ele, tudo o que aconteceu na sua vida não foi por acaso, os planos de Deus não são os nossos.

    Mais fale mesmo deste Deus maravilhoso que servirmos.
    Pregue a palavra , que é isto que Deus quer de vc.

    Te amo muito.
    Tia cris

    ResponderExcluir