19/07/2009

Por que não se pode falar.



Nos sempre temos coisas a dizer, não importa o dia, hora momento, sempre temos algo para falar um com outro, talvez seja esse o motivo de criar um blog. Aqui ninguém pode me impedir de falar o que não desejam e não querem escutar, procuro ser objetivo, mas sem deixar rastros e entregar em mãos.

Já me expus muito e não tenho intenção de parar quero continuar e colocar tudo pra fora, então querendo ou não, ninguém vai me impedir de falar, só o que eu quero é conversar, poder te perguntar e cumprimentar, nada mais vou te cobrar, não quero nos colocar em situações constrangedoras, mas não vejo o porquê de não nos falar.

Muita atenção eu sei que não te devo dar afinal, impressão errada essa eu não quero causar, mas sempre insisto em me comunicar, e não vejo motivo do por que não devemos nos falar, domínio próprio nos devemos controlar, pois sentimento e desejos todos nos temos, mas esses se foram quando um jovem morreu para nos salvar.

Eis o que insisto em te falar, entreguei meu caminho a ele, e sei que devo confiar no momento certo tudo que já desejamos vão nos alcançar, já não sei mais se devo continuar meu caminho trilhado já está e não me permito parar de caminhar, sei que um propósito pra tudo há, creio que tudo isso logo ira se auto explicar, e de um jeito ou de outro nossos caminhos tendem a se cruzar.

Não pude esperar e muito ainda tenho a te falar, quero ter a certeza que estará disposta a me escutar.

2 comentários:

  1. Put your life in the hands of the Lord; have faith in him and he will do it. sl 37.5

    ResponderExcluir
  2. Não quero dar vasão pra esse salmo, rs ja esperei mto nele, e descobri que o coração e´totalmente corrupto e enganoso, to sussa

    ResponderExcluir