28/07/2009

O que vai ser?

Agora, quero algo nesta vida, espero muitos frutos das sementes que plantei, sei que algumas eu apenas espalhei como de outras cuidei, agora sinto, vejo e quero ser plantado e cuidado, claro que almejo riquezas no céu, e tenho vivido isto, por algum tempo tomei o cuidado de não juntar coisas terrenas.

Diante dos meus olhos vejo e percebo o quanto isso mexe com as pessoas, perguntei e obtive a resposta, percebi que o fato da minha existência neste plano é formar, não apenas semear e colher algo que já estava lá, seria fácil se fosse apenas isso, mas ele espera mais de nos.

Ocorreu-me que posso escolher e escolho não só viver o novo, mas me deixar conhecer, curioso está, a saber, mas não ansioso, Há algum tempo deixei de colocar a mão, percebi tudo se ajeita quando não me deixo levar pela situação, vi que não era minha decisão já estava ajustado, assim que pedi perdão.

Joguem-me em diversa direção, correndo atrás do vento que nunca me deu a mão, foi então que percebi que o que buscava eu nem sabia a verdadeira razão. Hoje busco o que os homens não podem me dar, o que a prata não pode comprar, busco não me entregar à situação, e sim decidir com precisão para não perder a descrição.

Espero fazer tua vontade, espero que me atraia que me esconda que eu não deixe o que tenho por direito ter, então posso ir sem ter medo de conhecer, sem preconceito de saber, pois se olho de onde me tirou, sei o que é capaz de fazer, tantos desenhos eu não quis ter, mas aceito se quiser me conceder.

Daqui pra frente eu não sei nem espero do que pode acontecer.

5 comentários:

  1. Qdo a gente tira a mão, Deus coloca a Dele...q Benção!

    ResponderExcluir
  2. Bom esse texto tem um pouco a ver com o q papeamos essa noite =D

    Bom amigo, linda as palavras, não sabemos mesmo o que pode acontecer daqui pra frente...mas temos um Deus maravilhoso q move cada segundinho de nossas vidas ao nosso favor, podemos falar q não esperamos nada, mas bem La no fundinho do coração esperamos sim, sempre esperamos algo...pd ser q não aconteça como pensamos ou planejamos, mas elas sempre acontecem, não se culpe se as coisas não aconteceram da forma como queria, se assim aconteceu foi pq Deus quis assim, não se culpe por atitudes não tomadas na ocasião elas só acontecem pq Deus tem um propósito para td e sempre será do jeito do Senhor.
    Não adianta, nós seres humanos tentar colocar a carroça diante dos bois, podemos ate colocar, mas vamos quebrar a cara e se isso acontecer não se preocupe é tratamento do Senhor, ele quer nos aprovar onde quebramos a cara, mas se quebramos é pq não estamos preparados ainda, mas ele como é grandioso nos da o numero de chances q for preciso! Uma hora acertamos.
    O bom de td isso é que crescemos, deixamos de agir como crianças...
    Acredito que não voltamos para o final da final, isso sim acontece com homens, mas não com Deus ele é misericordioso de mais, ou seja, se não tivéssemos sido ansiosos e agido por puro impulso nosso isso não aconteceria, mas como nos precipitamos e aconteceu td esse percurso a benção do Senhor já foi liberada e esta apenas nos esperando, quando estivermos em Sá consciência, td se ajeita ;)

    Ah sei lá se falei alguma coisa errada peço desculpas, mas é isso q eu penso!

    Bjinhuuss volto depois para comentar mais

    Deus te abençoe sempre ;)

    Te Amo e amo a sua vida =D

    Giii*

    ResponderExcluir
  3. Dependência de Deus
    Ser guiado pelo Espírito Santo
    Acreditar na provisão que Jesus conquistou na Cruz.

    este aí é o caminha mesmo Jo!
    Entender que o pensamentos Dele são mais altos que os nossos. Precisamos mesmo entender que existem coisas que dependem de nossas atitudes, em outras não devemos colocar as mãos.


    Glórias a Deus por sua vida amigão

    ResponderExcluir
  4. Jô, o seu blog tem palavras sábias...
    Gostei das mensagens que vc deixa aqui!!!
    Deus usa muito a sua vida...Muito gratificante né???
    Que Deus continue te abençoando na sua vida em todas as áreas...

    ResponderExcluir