28/07/2009

O que vai ser?

Agora, quero algo nesta vida, espero muitos frutos das sementes que plantei, sei que algumas eu apenas espalhei como de outras cuidei, agora sinto, vejo e quero ser plantado e cuidado, claro que almejo riquezas no céu, e tenho vivido isto, por algum tempo tomei o cuidado de não juntar coisas terrenas.

Diante dos meus olhos vejo e percebo o quanto isso mexe com as pessoas, perguntei e obtive a resposta, percebi que o fato da minha existência neste plano é formar, não apenas semear e colher algo que já estava lá, seria fácil se fosse apenas isso, mas ele espera mais de nos.

Ocorreu-me que posso escolher e escolho não só viver o novo, mas me deixar conhecer, curioso está, a saber, mas não ansioso, Há algum tempo deixei de colocar a mão, percebi tudo se ajeita quando não me deixo levar pela situação, vi que não era minha decisão já estava ajustado, assim que pedi perdão.

Joguem-me em diversa direção, correndo atrás do vento que nunca me deu a mão, foi então que percebi que o que buscava eu nem sabia a verdadeira razão. Hoje busco o que os homens não podem me dar, o que a prata não pode comprar, busco não me entregar à situação, e sim decidir com precisão para não perder a descrição.

Espero fazer tua vontade, espero que me atraia que me esconda que eu não deixe o que tenho por direito ter, então posso ir sem ter medo de conhecer, sem preconceito de saber, pois se olho de onde me tirou, sei o que é capaz de fazer, tantos desenhos eu não quis ter, mas aceito se quiser me conceder.

Daqui pra frente eu não sei nem espero do que pode acontecer.

23/07/2009

Tempo


Não consigo parar de pensar no tempo que vai levar quanto ainda vai durar, pra chegar onde deveria estar, a tempo para todas as coisas é isso que o livro vem nos falar, mas por quanto inda esperar.

Essa é a resposta que no momento vem a me perturbar e não me permite descansar, sempre tentando me derrubar, não percebo quanto o tempo tenta me influenciar.

Sentar com a família é algo que estou a desejar, será que pelo menos um dia desta semana conseguiria isso realizar? Mais uma vez só o tempo vai me falar quantos já não se cansaram de esperar.

Já li que por um prato de lentilha o melhor vieram a trocar, quanto seria fácil e fútil se não tivesse que esperar que lição tivesse a passar, quem gastaria tempo pra me ensinar. O tempo se relacionar a tudo que conheço.

Alguém um dia parou e pensou, então nos criou e determinou que a tempo para todas as coisas desde a criação até esse momento, o tempo é utilizado para nos preparar a enfrentar o próximo tempo que virá.

É complexo imaginar, quanto tempo tenho que gastar para não deixar de aproveitar, o que me veio a confiar, o que não devo deixar é que o tempo venha me levar é a certeza de que contas deverei prestar.

Quando no julgamento eu entrar, o que terei a apresentar, então explicar todo o que venho a relatar, é cômico, mas até esse momento eu terei que esperar.

21/07/2009

Sair pra que???



Muito cedo me aventurei quis tomar meu próprio rumo, achei poder ditar minhas próprias regras, ingênuo talvez, mas inocente, acho que não.

O real é que me deixei ser persuadido por desejos de outras pessoas, nunca fiz o que realmente queria fazer, sempre foram outras vontades.

Passei por coisas que não me trazem boas lembranças, poderia eu esquece-las ou apaga-las da memória, hoje percebi que, por telas posso evitar que outros tentem o mesmo.

Também aprendi que não é por força nem por violência, existem fases que todos devemos passar, bom seria se as pode cimos evitar.

Quanto ao já ocorrido nada se pode fazer, há não ser passar tudo que me foi proposto a aprender, vejo que o vivido na pratica me cabe aplicar-lo na teoria do dia a dia.

Pois assim todos saberiam e se possível evitariam, sair de casa! Pra que? Não existe melhor aconchego, do que o sossego de se estar seguro.

Após anos sendo atraído e roubado pelo mundo que tanto me entreguei, hoje como o filho pródigo volto para casa, sem nada do que almejei e tudo que sempre sonhei.

Recomeço de onde parei, afinal foi eu que te deixei, não tentarei esticar meus passos, mas me empolgo em não te seguir sozinho, pois uma grande família me colocou no caminho.

Sair de casa, não mais, correr de ti jamais, pra que sair? Pra onde ir?

Aqui tenho tudo o que preciso isso me traz muito mais prazer, não me faz perder-te de vista e me aproxima ainda mais do bom perfeito e agradável.

19/07/2009

Por que não se pode falar.



Nos sempre temos coisas a dizer, não importa o dia, hora momento, sempre temos algo para falar um com outro, talvez seja esse o motivo de criar um blog. Aqui ninguém pode me impedir de falar o que não desejam e não querem escutar, procuro ser objetivo, mas sem deixar rastros e entregar em mãos.

Já me expus muito e não tenho intenção de parar quero continuar e colocar tudo pra fora, então querendo ou não, ninguém vai me impedir de falar, só o que eu quero é conversar, poder te perguntar e cumprimentar, nada mais vou te cobrar, não quero nos colocar em situações constrangedoras, mas não vejo o porquê de não nos falar.

Muita atenção eu sei que não te devo dar afinal, impressão errada essa eu não quero causar, mas sempre insisto em me comunicar, e não vejo motivo do por que não devemos nos falar, domínio próprio nos devemos controlar, pois sentimento e desejos todos nos temos, mas esses se foram quando um jovem morreu para nos salvar.

Eis o que insisto em te falar, entreguei meu caminho a ele, e sei que devo confiar no momento certo tudo que já desejamos vão nos alcançar, já não sei mais se devo continuar meu caminho trilhado já está e não me permito parar de caminhar, sei que um propósito pra tudo há, creio que tudo isso logo ira se auto explicar, e de um jeito ou de outro nossos caminhos tendem a se cruzar.

Não pude esperar e muito ainda tenho a te falar, quero ter a certeza que estará disposta a me escutar.

15/07/2009

Ha quem devo escutar?


Toda vez que vou dar inicio a algo, ouço a sua voz me direcionando me dizendo qual a atitude certa a se fazer, muitas vezes insisto em não te obedecer, mesmo assim sempre me faz perceber que não é o certo a fazer.

Diante desta permite que venham me corrigir, mas minha natureza perversa e falha não deixa de reagir, sempre achando que sabe todas as coisas que nada de ruim vai vir que besteira, essa é a idéia que me vêem a seguir.

Na maioria das vezes sei que estou errando me lembro de já ter visto e vivido essa situação, mas infelizmente por um pouco de tempo deixo a razão e permito tomar decisão pelas vontades do coração.

Meu manual me diz que ele é enganos e traiçoeiro, mas não me bastam às experiências vividas por outros, me sinto intimado a passar pelo mesmo, penso que saberei como me comportar, e sempre me surpreendo com as coisas que me pego a pensar.

Aonde tudo isso vai me levar? O quanto pode me agregar? O que mais terei enfrentar? Para entender que, se eu não der razão a sua voz, vontade e verdade, não passo dessa linha, minha existência de nada valeria e que fim isso tudo teria!

Quero mudar, sei que essa mudança não é instantânea, que não tenho que viver em minha função, muito menos querer alguma satisfação, por favo, leva-me a fazer a sua vontade e te dar prioridade, não só de ouvir, mas de poder andar e te acompanhar.

Então poder mudar a cada passo que eu dar em direção a minha salvação me permita sempre te alegra nas decisões em que eu vir a tomar, sua voz quero escutar poder toda vez acatar.

07/07/2009

S.O.S

Meu Deus quantas coisas pra fazer, até desfazer as malas ainda não foi feito, e ja tem muito mais pra eu fazer, Socorro...

O feriado se aproxima e os compromissos aumentam ainda mais, o trabalho tem sido árduo, os amigos exigentes, a família sempre carente, Socorro...

Direções o minha frente, o que priorizar?Será que devo ser conveniente? Ou me preparar para o que vem pela frente? Socorro...

Ensina-me a discernir o que devo fazer pra te fazer sorrir, Socorro, Socorro, quero estar sempre disposto a te ouvir...

S.O.S Jesus...